domingo, 18 de agosto de 2013

DNA espiritual.

           Ainda não sei se já inventaram este termo, mas estava parada pensando porque existem pessoas que conhecemos em momentos diferentes da vida e pronto, já fazem parte de nossas vidas, na verdade é como se fizessem sempre parte de nossas vidas, como se nos conhecessem a anos, temos amigos mais chegados que irmãos, temos amigas que são como mães, temos amigos e até desconhecidos que em momentos de necessidade nos chegam e nos fazem coisas que nem a família faria, que confiam, acreditam no nosso talento sem nem mesmo darmos prova de quem somos, pode ser que existam em nosso DNA espiritual, que seja, ligados a nós de uma forma invisível.
           Encontro sempre pessoas, muitas pessoas que poderiam compor uma família sem o elo de sangue, sinto amigas como minha mãe, me sinto mãe de outras amigas e de parentes, sou irmã, prima, filha, sobrinha  mas já pensei, será que somos da mesma família? Será? Vejo isso por toda a parte, famílias unidas, mas com comportamento tão diferentes uns dos outros, que chego a pensar que a Dona cegonha errou o local de entrega.
           Outra coisa incrível é como nos unimos ao nosso DNA espiritual, é mais ou menos assim, o dia começa e do nada, do nada, conhecemos alguém e sentimos que somos da mesma família, uns achamos que somos primos, outros achamos que são nossos irmãos e por aí vai, mas o mais importante é acreditar que estamos ligados uns aos outros não somente por laços sanguíneos mas também por algo invisível  que eu chamo de DNA espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário