domingo, 27 de novembro de 2011

Mudança.

           Todos os dias o mundo muda e nós mudamos junto, será? Mudança é algo tão difícil, posso corrigir, a mudança é algo tão doloroso, mudar implica em fazermos diferente, e eu acredito que todos somos apegados ao que temos, e em ficarmos na nossa linha de conforto, só que eu não imagino um ser que tenha evoluido para melhor sem uma mudança brusca na sua vida, e eu garanto que esta mudança foi dolorosa.
           Vou citar algumas mudanças, quando uma mulher muda o cabelo radicalmente, muda cor, corte, a pessoa que corta, muda tudo, tenha certeza suas idéias mudam junto com o cabelo, é como se a transformação que estava dentro precisasse ser externada de alguma forma, e nada mais representativo do que o cabelo para uma mulher.
             Quero mudar! Este pensamento pode se transformar em afimação, mas como fazer para tornar-se realidade, usamos muito uma palavra que impede qualquer mudança, a palavra é : mas, linda palavra, e quando é usada constantemente tem o poder de nós congelar na nossa zona de conforto, imagine junto comigo, um amigo sugere um novo restaurante, se você quer a mudança, logo vai e senta lá e pronto, conhece e muda, se você pensar um pouco e responder ao amigo que quer ir ao novo restaurante, mas ..., sabe que nunca irá la.
              Quero mudar, esta afirmação já esta pronta para ser usada por mim, estou só esperando tornar-se realidade, esperando não, trabalhando para esta afirmação ser realidade, e vou mudar, quando acontecer será um pouco dolorosa, e o mais importante, evitarei usar a palavra: MAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário