domingo, 28 de abril de 2013

A força da mulher.

           O que faz da mulher um ser tão forte, e fazer parte desta força é complexo e demais para mim, somos mães, irmãs, namoradas, esposas, cunhadas, professoras, amigas, médicas, empregadas domésticas, dançarinas, somos muitas.
           Uma mulher de verdade faz no mínimo três coisas ao mesmo tempo, cozinha, limpa, estuda, escuta música, aprende idioma, ver tv, conversa, olha o face e muito outras coisas, talvez a nosso poder esteja na capacidade de amar e para cada amor somos uma pessoas diferente, temos amor de mãe, de irmã, de namorada, de profissional, de filha, de ser humana e de amar a si, temos uma capacidade infinita de amar, é igual uma cacimba, quanto mais tira mais tem, talvez o amor pode ser a nossa essencia ou um item do nosso DNA.
           Então la vai... e onde esta o poder que iniciei falando, pode ser que venha da capacidade de suportar dor, é dor, todo tipo de dor, dor de dente, barriga, nas costas, dor da depilação, dor de cotovelo e dizem que a pior a dor do parto, desta eu passo, mas temos esta façanha de sermos muito fortes e naõ dividimos com nimguém.
         Outra força é de reiniciar, quantas vezes temos quedas na vida e se tu não for mulher para se levantar sozinha, acredite que outra mulher te deu a mão, pode ser nossa mãe, irmã, amiga, é mas já ouvi que duas mulheres não podem ser amigas mas cúmplice, mesmos assim faz-se uma parceira, temporária, mas parceira, e outra força é de ser bela, nada é tão lindo do que quando nos arrumamos, pode ser apenas uma flor no cabelo ou um batom, de preferencia vermelho, mas brilhamos e muito, quando queremos ficar lindas!! Ficamos!!!
         Uma coisa eu sei que ser mulher é complexo, mas é ser portadora de um poder que com certeza vem de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário