segunda-feira, 22 de julho de 2013

Fantasmas no soltão.

          Tem coisas que não entendo e pelo que sei nunca vou entender, porque existem coisas que devemos aceitar, eu tenho fantasmas no sótão, explicando melhor, tenho pensamentos perturbadores que me enchem de incertezas e insegurança.
             Os pensamentos devem nos guiar por um mundo que misturam o real e o imaginário,  mas para a maioria das pessoas, acredito que os pensamentos sejam bons e alegres, mas para mim, são uma verdadeira tempestade, quando estou feliz, abro uma super pasta de informações, onde vejo o bom do que é bom e o pior do bom, e quando estou triste, aí abro outra pasta e só vejo o mal do mal se multiplicando, nossa como cansa, fico ali pensando horas, penso demais.
            Vamos agora nomear os fantasmas para que tudo fique tudo claro, são eles: a dor, a solidão, a morte, o egoísmo, a falsidade, a inveja, a liseira, a falta de amor, falta de abraço, posso citar estes, são os mais presentes.
             Estava neste final de semana  na praia de Canoa Quebrada, em uma roda de conversa, divertida a beira da praia, mas os fantasmas estavam atentos a tudo que era dito, e não passou muito tempo começou a aparecer tudo negativo, tomei um copo de cerveja, depois fui tomar um banho de mar e nada com a água salgada e o calor do Sol para espantar os fantasmas, e eles foram embora, pelo menos por  um tempo.
          Agora aqui estou vendo tv noite, de volta a minha casa, e pelo que estou sentindo os fantasmas me queriam de voltam, estão bombardeando a minha mente, mas já os conheço e estou me preparando para a disputa de hoje a noite, que será mais uma que irei vencer, vou ler, ouvir música alegre e escrever e expulsá-los da minha mente, mas como eles moram lá, o que posso fazer? Neste momento é silenciá-los, enquanto me concentro na minha felicidade que esta comigo, as vezes fica aprisiona, porém irá  ganhar liberdade vencer estes fantasmas ridículos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário